Policiais Militares apreendem arma de fogo com adolescentes, no sertão

419

Por volta das 15h30min desde sexta-feira (28) a Central de Comunicações da Companhia de Polícia Militar de São José de Piranhas – COPOM, recebeu através do número de emergência – 190, uma denúncia anônima dando conta de que dois adolescentes estariam ameaçando outro jovem nas imediações do Instituto Educacional Antônio Lacerda.

De imediato uma guarnição foi acionada para averiguar a denúncia localizando a dupla nas proximidades do local indicado, os quais passaram por uma busca pessoal sendo encontrado com um dos jovens um revólver Cal 32, sem munições.

Os menores afirmaram que receberam a arma, um óculos e a quantia de R$ 50,00 apenas para dar um susto em outro menor, ou seja, agredi-lo com algumas coronhadas, em razão de uma cobrança de dívidas relacionada a drogas.

Os infratores foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com a arma, no entanto as diligências continuam no intuito de encontrar o mandante que até o momento não foi localizado.

FONTE: Repórter PB