Por causa de cerveja homem atira em mulher, no sertão

285

Uma grande confusão foi registrada por volta das 10h30 de ontem 1º, no Sítio Saco da Sinhazinha, zona rural de Santarem, no Sertão da Paraíba.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada pela senhora Maria Laurinda Dionizio, que relatou que o acusado Auriano Bezerra de Araújo, chegou em sua residência, onde o seu esposo mantém um bar denominado “Zero Hora”, e que ele pediu uma cerveja.

A senhora Maria Laurinda Dionizio disse que o bar estava fechado e quem atendia era seu esposo e que ele não estava em casa no momento. Revoltado o acusado lhe agrediu e efetuou disparos de arma de fogo que veio atingir uma mesa, cadeira, televisão e um atingiu o braço esquerdo da vítima que entrou em luta corporal com o acusado.

Após a ação delituosa, o acusado foragiu dizendo que ia para o Sitio Oliveira, na cidade de Luiz Gomes/RN, matar uma pessoa. Diante das informações, a guarnição de Luiz Gomes foi informada e fez busca e encontrou o acusado, que reagiu disparando contra os policiais, tendo revidado e atingiu o acusado.

Auriano Bezerra de Araújo foi socorrido e logo em seguida apresentado a delegacia de Pau dos Ferros para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Sertão Informado