Rama Dantas promete rediscutir relocação de ambulantes, e Tárcio propõe fazer moradias com apoio da população

184

No penúltimo dia de campanha, o candidato ao governo do Estado, Tárcio Teixeira do PSOL, e Rama Dantas do PSTU, mantém as esperanças de mesmo não pontuando nas pesquisas, se tornarem as surpresas nas eleições do próximo domingo (07).

Rama Dantas disse que vai discutir relocação com os próprios ambulantes. Ela realizou panfletagem no Centro de João Pessoa com apoiadores da campanha nesta quinta-feira (4). Ela percorreu o anel externo da Lagoa, conversou com ambulantes e fez propostas.

“Se vamos discutir a relocação, tem que discutir com eles. Nós temos que fazer com que os trabalhadores tenham condições de produzir e viver do seu trabalho. Pra isso, tratar eles de forma digna, não fazer como os atuais prefeito e governador que relocam sem fazer nenhuma discussão com relação a esses trabalhadores”, afirmou.

Tárcio Teixeira propõe fazer moradias construídas pela própria população. O candidato do PSOL ao Governo da Paraíba, realizou panfletagem, um mini comício e reunião com apoiadores no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesta quinta-feira (4). Ele fez propostas para diminuir o déficit de moradias da Paraíba.

“É hora de a gente de fato construir novas alternativas, nova moradias pra abrigar essas pessoas. Por isso, ampliar o número de moradias. E não serem construídos os novos abrigos por quem são grandes empreiteiras, mas que a construção sejam feitas pelas próprias famílias, o que representa emprego, formação profissional e o direito à moradia”, disse.

PBagora