Edcarlos pede a união da classe política para o bem de Santa Terezinha

567

Foi realizada na tarde / noite dessa quinta-feira (11), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Na tribuna o vereador Edcarlos Soares (DEM) justificou a ausência em duas sessões ordinárias, segundo o parlamentar o motivo foram as visitas as famílias santerezinhenses. Para ele, foi muito acolhido pelas pessoas recebendo elogios e críticas, o que classificou como termômetro da gestão municipal.

Comunicou que a Oposição sempre no seu papel de enfraquecer a Situação. Citou um evento politico realizado na noite de 7 de outubro que os políticos nos discursos falavam em 2020 e não ouviu nenhum comentário sobre os benefícios que o município irá ganhar com a vitórias dos seus candidatos. Reconheceu o trabalho de João Azevêdo (PSB) e disse que o mesmo em discurso falou que iria estender a mão aos municípios e Santa Terezinha está no contexto com as representações de Nabor Wanderley (PRB) e Dr. Érico (PPS). Disse que a vitória de João foi avassaladora em todo o estado, inclusive em Santa Terezinha.  Pediu a união da classe política para o bem de Santa Terezinha.

Citou que não confia em nenhum dos candidatos que foram para o segundo turno na corrida presidencial.

 Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com