Lidianny agradece a votação dos candidatos apoiados pelo seu grupo político

552

Foi realizada na tarde / noite dessa quinta-feira (11), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Vereadora Lidianny Medeiros (PSDB) iniciou o discurso agradecendo a votação no município dos candidatos apoiados pelo grupo da prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB) que foram: Antônio Mineral (PSB), Benjamin Maranhão (MDB), Cássio (PSDB),Daniella (PP) e Zé Maranhão (MDB). Destacou a votação da senadora eleita Daniella Ribeiro (PP) que recebeu o apoio do grupo politico faltando dez dias para a eleição conseguindo mais de 1800 votos, a parlamentar disse que devido a este apoio deverá chegar um trator completo e uma van para servir a população. Destacou que Cássio destinou um carro e uma ambulância e será realizado na cidade obras de pavimentação. Destacou o trabalho do senador José Maranhão (MDB) e do deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) que destinaram emendas para custear a Saúde e para o Festival Poliesportivo. Agradeceu ao deputado estadual Antônio Mineral (PSB) pelo incentivo ao esporte. Reconheceu a vitória de João Azevêdo (PSB), relatando a vitória do trabalho. Parabenizou a votação de Wellington Roberto (PR), apoiado pelo vice-prefeito Romero Pontes e pelo ex-prefeito Rui Pontes, médico que tem serviços prestados ao município e nunca negou-se a atender os santerezinhenses.

A parlamentar citou que o ex-prefeito Arimatéia Camboim criticou a prefeita Terezinha em um evento político. Ela disse que o prefeito perdeu a oportunidade de ter ficado calado, pois a sua administração foi um caos, com obras paralisadas e salários atrasados. Informou que a atual gestão está com os salários pagos em dias, existe saúde pública de qualidade no município, a frota de veículos foi renovada e os moradores dos assentamentos foram beneficiados com empréstimos devido a parceria da Prefeitura com o Incra – PB.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com