Pedro Sopa diz que o povo soube votar nas eleições deste ano

270

Foi realizada na tarde / noite dessa quinta-feira (11), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

O Vereador Pedro Sopa (PSDB) relatou que o povo soube votar nas eleições deste ano e está aprendendo a votar. Ele falou quando as pessoas votam errado, todos sofrem.

Destacou que ninguém manda nos votos das pessoas, principalmente em Santa Terezinha. Relatou se não trabalhar correto o povo demite. Informou que deve-se trabalhar para os mais necessitados e sem perseguição, trabalhar com amor porque os políticos são os empregados da população. Ele falou que acredita em quem trabalha e o povo reconhece e citou Ricardo Coutinho e o deputado estadual eleito Dr. Érico.

Um pouco irritado ele comentou que existiu alguns comentários que o parlamentar tinha ‘pegado carona’ ao apoiar Dr. Érico. Ele rebateu e disse que trabalhou incansavelmente junto com outras lideranças locais na campanha do deputado estadual.

Parabenizou a votação do deputado federal Wellington Roberto (PR), no município, apoiado por ele, pelo vice-prefeito Romero Pontes, por Dr. Rui Pontes pelo vereador Zé Nilton (PR).

Declarou o voto a Jair Bolsonaro.

Informou que está ao lado do povo e nunca irá votar contra o povo.

 Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com