Amigos fazem campanha de arrecadação para ajudar jornalista itaporanguense acometido de câncer

311
Cesar está de camisa amarela

Centenas de postagens na internet, através das redes sociais, estão sendo compartilhadas por amigos e conterrâneos do Jornalista Carlos Cesar Nitão, natural da cidade de Itaporanga (PB).

O empresário Paulo di Tácio Pinto que é amigo de “Cesinha” também se engajou na campanha e postou: “Boa tarde, amigos e amigas! Venho a todos vocês pedir uma ajuda financeira para nosso conterrâneo de Itaporanga, Cesinha, que se encontra passando por graves problemas de saúde, acometido de um câncer, e que está atualmente desempregado. Qualquer ajuda pode ser feita diretamente para ele através de uma conta poupança na Caixa Econômica Federal, Agencia 0043, Operaçao 013, Conta 130832-3. A colaboração pode ser de qualquer valor”, postou em seu facebook.

O jornalista se submeteu a uma cirurgia recentemente para a retirada de um tumor no intestino, segundo informações de familiares.

O procedimento foi feito no hospital estadual Edson Ramalho, na capital paraibana. Após a cirurgia, Cesinha, que tem 51 anos, permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele descobriu o tumor após sentir-se mal e submeter-se a exames.

Cesinha Nitão foi colunista do jornal Folha do Vale, onde cobria os bastidores da política local e regional. Também prestou assessoria para vários políticos da região, a exemplo do ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (já falecido). Ele é casado e pai de um casal de filhos. A família o acompanha no hospital e pede orações para o paciente.

Para os interessados em ajudar, os mesmos poderão entrar em contato através dos telefones: 83 98840.8400 e 99984.8400.

Diamante Online