Lidianny diz que o vereador Pedro Sopa nunca foi do grupo de Situação devido as suas atitudes

185

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (2), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

A vereadora Lidianny Medeiros (PSDB) destacou a 4ª Mostra de Bandas Marciais, sediada no município e organizada pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal. Parabenizou todas as pessoas envolvidas no evento. Também destacou a presença do deputado estadual Wilson Filho (PTB) e na oportunidade visitou a Escola Pedro Soares de Almeida acompanhado da vereadora, da prefeita Terezinha Lúcia, dos colegas vereadores e juntos pediram a reforma e conclusão do Anexo II daquela instituição de ensino. A parlamentar garantiu que o deputado prometeu uma banda marcial para a EEEFM Professor João Noberto e prometeu lutar por ônibus escolar.

Ela citou que irá iniciar em breve a reforma da Praça Frei Damião e será entregue a Academia da Saúde no sítio Santana.

Sobre a saída do vereador Pedro Sopa (PSDB) do grupo de Situação, a parlamentar informou que ele nunca foi do grupo e que pediu muitos empregos para a sua família.

Lidianny enfatizou alguns benefícios conseguidos na atual gestão: oito carros novos, reforma de um local para a Diretoria de Transportes tirando o setor de uma área alugada, reforma das escolas e estradas sendo recuperadas.

Disse que em Santa Terezinha a população tem um plano de saúde, com atendimento médico todos os dias, entrega de remédios, exames de ultrassonografias e pequenas cirurgias sendo feitas pelos médicos Rui Pontes e Rui Filho.

Ela enfatizou que tem gratidão aos médicos José Afonso Gayoso e Rui Pontes e se a população também tiver não votará contra eles.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com