Pedro Sopa diz que o seu partido é o povo

200

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (2), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Na tribuna o vereador Pedro Sopa (PSDB) disse que a prefeita Terezinha Lúcia exonerou a sua filha, secretária de Infraestrutura, mas ele iria entregar o cargo e que na época não pediu secretaria a ninguém. Disse que foi eleito pelo povo e não tem partido, o seu partido é o povo.

Chamou a prefeita de mentirosa quando a gestora disse que tem remédios na Farmácia Básica, pois ele foi neste lugar com duas receitas para pegar dois tipos de remédios e só tinha um tipo de medicamento. Relatou que para trabalhar na Farmácia deve ser um farmacêutico. O parlamentar disse que a sua intenção não é prejudicar ninguém, não tem raiva de ninguém, apenas gosta das coisas certas. Comunicou que o grupo de Situação tem pessoas boas, mas tem também pessoas ruins e que investiu neste grupo político. Citou que não aguenta humilhação de ninguém.

Comunicou que o seu mandato é independente e está neste mandato porque gosta do povo e não está por dinheiro ou privilégios. Falou que em 2020 vai visitar o povo e dizer que está na Oposição porque a Situação fracassou.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com