Após morte de ex-prefeito, Patos perde dois ex-vereadores no mesmo dia

133

Depois da morte do ex-prefeito de Patos, Olavo Nóbrega, no último dia 6 de junho, a cidade também registrou na quarta (8), a perda de dois ex-vereadores.

O primeiro caso foi o do ex-parlamentar João Bosco Dias, que faleceu por volta das 02h20min, em João Pessoa, por causas naturais, enquanto o segundo foi o ex-vereador Juraci Dantas, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, em decorrência da covid-19.

João Bosco era alfaiate e foi eleito vereador em Patos no pleito de 1972, sendo o mais votado daquele ano com 1.783 votos. Ele também exerceu assessoria parlamentar na Assembleia Legislativa do estado.

O ex-vereador Juraci Dantas de Sousa, faleceu no Hospital Regional de Patos, em decorrência da covid-19. Ele foi três vezes vereador por Patos, sendo a primeira em 1972, eleito com 676 votos, a segunda em 1976, com 1.049 votos, e a terceira em 1982, ano em que obteve 1.568 votos.

O ex-parlamentar também foi nomeado secretário na gestão da ex-prefeita Francisca Mota e mais recentemente, na gestão interina de Ivanes Lacerda.

Por Genival Junior – Patosonline.com