Polícia Civil prende em Patos foragido da Justiça de Pernambuco

107

A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, na manhã desta quinta-feira, 10/06, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o nacional J.M.S.N., foragido da Comarca de João Alfredo-PE.

O increpado foi apontado pela Polícia Civil de Pernambuco, como um dos autores do homicídio qualificado, praticado na zona rural do município pernambucano, no ano de 2020, razão pela qual foi denunciado e teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de Pernambuco. A Polícia Civil da Paraíba recebeu o informe e dois dias após a expedição do mandado, localizou e prendeu o coautor do fato.

Detalhes sobre o caso

O crime ocorreu em 09/05/2020, no Sítio Pau Santo, zona rural de João Alfredo-PE, tendo por vítima a pessoa de Daniel Luiz de Arruda. A vítima teria apontado o denunciado pela prática de roubo e por isso era jurado de morte pelo J.M.S.N.

Após procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Penitenciária de Patos, estando a disposição da Justiça paraibana e pernambucana.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Folha Patoense com Renato Leite – Delegado DHE Patos