Cabo da Polícia Militar morre por complicações da Covid-19

368

Morreu, nesta segunda-feira (21), vítima de complicações da Covid-19, o cabo Cassius Kleber da Silva Diniz. Ele atuava em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. Em nota, o Quartel da Polícia Militar em Guarabira, que coordena as equipes de Alagoa Grande, lamentou a morte de Cassius Kleber. A instituição destacou que o policial era exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação. O texto também presta solidariedade à família e amigos do cabo.

Nota da Polícia Militar

O 4º BPM, sediado nesta cidade de Guarabira-PB, vem a público, no dia de hoje, externar, profundamente, pesarosos sentimentos de consternação pela partida precoce do amado irmão policial militar, Cabo PM CASSIUS Kleber da Silva Diniz, que pertencia a este Batalhão Policial Militar, onde prestava serviços na 2ª Cia PM, em Alagoa Grande-PB.

Cordato ser humano; exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação; possuidor de tantas outras elogiáveis qualidades, as quais o fara sempre presente em nossos pensamentos e inesquecível nos anais da memória desta Unidade Policial Militar.

Rogamos ao Nosso Poderoso Deus, para que conceda a paz espiritual a toda família enlutada, parentes, amigos e a nós, vossos irmãos de farda.

Quartel em Guarabira-PB, em 21 de junho de 2021.

Assessoria de Comunicação do 4º BPM / PMPB

Fonte: PortalCorreio