Em 15 dias deve ser lançado nome de candidato a governador das oposições na Paraíba, diz deputado federal após reunião

136

Em 15 dias deve ser lançado o nome de candidato a governador das oposições na Paraíba. A informação foi dada pelo deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), nesta segunda-feira (21), ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, e ocorre após uma reunião com sete partidos políticos do Estado.

“A tendência de nos próximos 15 dias lançarmos o candidato a governador das oposições. Mais a frente aí vai se tratar da questão da formação da chapa. A reunião foi em torno dessas questões. Uma reunião muito produtiva, de muita união, de sentimento, de força e de clima muito positivo”, revelou, como o ClickPB acompanhou.

Pelo menos representantes de sete partidos políticos, que fazem oposição na Paraíba, se reuniram no dia de hoje, em um empresarial, em João Pessoa. Estiveram presentes o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), os estaduais, Tovar, Camila Toscano, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino (Patriota) e ainda o secretário especial do Desenvolvimento Social, do Ministério da Cidadania, o procurador da Fazenda, o pastor Sérgio Queiroz.

Clickpb