Grave acidente de trânsito deixa jovens feridos na BR-230, no Sertão

292

Um grave acidente de trânsito, do tipo capotamento, foi registrado por volta das 16h40 deste domingo (20), na BR-230, mais precisamente as proximidades de uma localidade conhecida como “Serrinha”, que dá acesso ao Sítio Extrema, no município de Aparecida, região de Sousa.

Segundo informações, um jovem identificado como Hugo Raniery, conduzia um veículo Porsche Boxster, de cor branca, placa QYY0H00, com inscrição na cidade de São Bento/PB, que seguia em companhia de sua namorada, de prenome Gabriela, quando houve a perda de controle do carro e o capotamento às margens da rodovia.

Equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram mobilizadas e socorreram as vítimas, que ainda segundo informações, sofreram graves ferimentos, ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o devido atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve ao local do ocorrido adotando os procedimentos necessários até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a remoção do veículo.

Sertão Informado