STTRANS Patos adere ao Sistema de Notificação Eletrônico, e motoristas podem pagar multas de trânsito com 40% de desconto

67

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos aderiu na última semana ao Sistema de Notificação Eletrônica – SNE, o que permitirá que os motoristas tenham descontos de até 40% no pagamento das multas de trânsito.

Com a adesão, os condutores podem pagar com praticidade, comodidade e economia, as multas emitidas pela STTRANS. O SNE possibilita ainda uma comunicação mais eficiente e ágil entre motoristas e órgãos de trânsito, diminuindo consideravelmente o tempo de envio das notificações de infração.

O sistema ainda permite descontos em dois valores: 20% para os proprietários que entrarem com o recurso da multa, e 40% para os proprietários que abrirem mão do recurso. Os descontos estão disponíveis a todos os proprietários de veículos que forem autuados, independentemente de serem da mesma circunscrição da lotação do veículo.

Para ter acesso ao aplicativo SNE, o proprietário do veículo deve baixar no celular o aplicativo disponível no Google Play ou na Apple Store ou também pode acessar pelo site https://sttrans.patos.pb.gov.br/.

Coordecom