Empresária Célia Camboim explica o motivo da homenagem ao presidente Jair Bolsonaro

801

Circulou nas redes sociais e na imprensa local, fotos de um outdoor homenageando o presidente Jair Bolsonaro. A arte possui a bandeira do Brasil, a imagem do presidente, o seu nome e a frase “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos”.

Ela está situada na parede de uma antiga fábrica, situada na zona rural de Santa Terezinha (PB), as margens da BR 361, no sentido Santa Terezinha a Patos.

Quem mandou fazer a homenagem foi à empresária Célia Camboim, proprietária do local.

Em contato com o Portal Santa Teresinha, ela disse que custeou o outdoor para mostrar apoio a Bolsonaro porque acredita nas suas ideias e que o ato toque os corações das pessoas que estão em dúvida do que é importante para o país.

“A iniciativa foi minha, os recursos foram meus. Eu achei crítico fazer algo antes do Dia 7 de Setembro, porque o país se encontra em um momento muito delicado e a gente tem que ter consciência. Mandei colocar a frase “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos” para mostrar apoio ao presidente, para nos unirmos em oração e lutarmos pela nossa liberdade, todo tipo de liberdade está em jogo neste momento em nosso país. Sou admiradora e apoiadora do presidente Bolsonaro porque acredito nas atitudes dele, eu acredito no que ele defende que é a nossa Constituição, por isso achei interessante fazer essa arte. Espero que toque os corações das pessoas que tenham dúvida do que é importante para o Brasil no momento”, relatou.

Ela continua dizendo que a data 7 de Setembro é muito importante para os brasileiros.

“Agradeço a oportunidade para me expressar e vamos à luta. O Dia 7 de Setembro é muito importante para mostrar que todo o poder emana do povo e não dos políticos que elegemos para nos defendermos e defender a Democracia”, destacou.

No domingo (29), o vice-presidente estadual do Patriota e vereador do Município de Patos, Josmá Oliveira, esteve visitando Santa Terezinha e aproveitou a oportunidade para conhecer o local.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Atualizado às 15h28

Deixe seu comentário