Primeira etapa das obras de reforma do Estádio José Cavalcanti está em fase de conclusão

91

As obras de reforma do Estádio Municipal José Cavalcanti estão prestes a serem concluídas na primeira etapa do projeto. Quem informou foi o secretário executivo de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), que esteve na manhã desta quarta-feira (08), inspecionando os trabalhos juntamente com o secretário de Infraestrutura, Marcone Santos, e o administrador do estádio, Toinho Marques.

Zeca explicou que logo no início da gestão atual foi solicitado à empresa responsável pela obra, um cronograma para conclusão das duas etapas. Cada etapa está com valor de investimento na média de 1 milhão de reais.

Portanto, a primeira etapa já está sendo finalizada com a conclusão da arquibancada e em seguida com o piso de concreto intertravado.

A segunda etapa das obras contempla a reconstrução das cabines de transmissão da imprensa, vestiários, bilheterias, recuperação estrutural do campo, e sobretudo a parte elétrica e de iluminação.

O secretário Zeca ressaltou que o intuito é dar celeridade às obras para que após a liberação das partidas com público, tudo já esteja com as devidas adequações e dentro de todos os padrões exigidos.

Coordecom