Grave denuncia: Vereadora Lidianny diz que pessoas sem a CNH estão dirigindo os transportes da Prefeitura de Santa Terezinha

534

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (19), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha – PB.

 A vereadora Lidianny Medeiros (PSDB) pediu informações sobre o ônibus escolar que foi incendiado, retirado do local sem a perícia e tinha peças que não foram queimadas e estava em bom estado de conservação. Relatou que o transporte é para está no pátio da Prefeitura. Pediu informações sobre o trator que não está servindo a população e perguntou também onde está a Fiat Toro.

A vereadora fez uma denúncia grave, segundo ela, algumas pessoas estão dirigindo os veículos oficiais e estes cidadãos não possuem a Carteira Nacional Habilitação (CNH). Lidianny afirmou que tem fotos que provam a atitude ilegal. Relatou que está recebendo várias denuncias de pessoas dirigindo os carros oficiais sem ter a CNH. Denunciou que o Secretário de Transportes não tem CNH e dirige os transportes da Prefeitura Municipal. Ela pede esclarecimentos sobre a denuncia. Ela comunica que os transportes devem ser conduzidos pelos funcionários da instituição.

Lidianny disse que uma pessoa que não quis se identificar, estava doente, ligou pedindo o transporte da Prefeitura e foi dito que não tinha no momento. Um membro da família foi até a sede da Secretaria de Transportes e comprovou que tinha o veículo, ou seja, o transporte tinha sido negado pelo funcionário de plantão. A vereadora lamentou o fato de negar o carro para a Saúde, afirmando que é um crime. Ela afirma que o carro não é do prefeito, não é do funcionário, o carro é do povo.

Josley Oliveira