Moradora denuncia rua na escuridão e diz que já pediu várias vezes lâmpadas a Prefeitura de Santa Terezinha

339

A senhora Teresinha Morais de Almeida Vilar, procurou a Rádio Conexão FM e o Portal Santa Teresinha para denunciar a escuridão na sua rua, localizada no Loteamento Vale do Sol, município de Santa Terezinha (PB).

Ela disse que está uma grande escuridão nos fundos da sua residência, tendo que repor quatro lâmpadas.

“Nos fundos da minha casa está muito escuro faltando quatro lâmpadas e aqui é um loteamento não pode ficar muito tempo na escuridão. Procurei várias pessoas da Prefeitura Municipal, entre elas, o secretário de Infraestrutura, que falou que não tinha lâmpadas no momento, a remessa são de 15 lâmpadas trazidas pelo prefeito e o gestor envia a lista para onde devem ser colocados o material. Quer dizer, as lâmpadas estão ‘indo por cara’ e não por necessidade. O secretário disse a Secretaria tem uma lista imensa, mas quem dar a ordem é o prefeito. Foi isso que o secretário me falou e eu tenho testemunha. Quer dizer que eu vou ter que me humilhar ao prefeito para ter direito a quatro lâmpadas na minha rua?”, enfatizou.

O secretário de Infraestrutura, Audo Felix, disse que a cidade vinha com deficiência em iluminação da antiga gestão, mas o trabalho tem sido feito. Relatou que nesse período de final de ano, o trabalho ficou lento, mas pediu paciência e que o serviço chegará a todos. Para o próximo ano a demanda será menor porque o trabalho maior foi realizado neste ano. Ele citou que a burocracia também dificulta o trabalho. Citou que o prefeito também está comprando lâmpadas com dinheiro do seu próprio bolso. Ouça:

Josley Oliveira

Imagens enviadas pela moradora