Ferré Maxixe pede exoneração do cargo de secretário de Agricultura do Município de Patos

77

O Diário Oficial do Município de Patos, na edição desta segunda-feira, dia 29, trouxe a exoneração do secretário de Agricultura do Município, vereador Ferré Maxixe, como é mais conhecido.

A exoneração aconteceu, de acordo com o Diário Oficial, a pedido, ou seja, o vereador pediu ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) a sua exoneração por motivos até então desconhecidos. Com a ação, o vereador deve voltar a assumir sua cadeira na Câmara Municipal de Patos.

Ferré Maxixe vinha realizando um trabalho ativo nas comunidades rurais. Ele é economista por formação e está no seu segundo mandato de vereador pelo Município de Patos.

O vereador Ramon Pantera, que estava ocupando a vaga de Ferré Maxixe por ser suplente do titular, agora deve ficar sem o assento na casa.

A reportagem fez contato com o vereador Ferré Maxixe para saber os motivos do pedido de exoneração da pasta como secretário de Agricultura do Município de Patos. Ele disse que o pedido se deu para votar na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos