Vídeo: Moro diz que vai ‘arrebentar a polarização’ entre Bolsonaro e Lula: “o Brasil é maior do que essa disputa infantil”

155

O ex-juiz e ex-ministro, Sérgio Moro (Podemos), foi o convidado ilustre da mega-festa de aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL), na noite desta sexta-feira (7), em Ponta de Campina, em Cabedelo. Na oportunidade, ele falou aos presentes como pré-candidato à Presidência da República e criticou o que chamou de ‘disputa infantil’ a concorrência entre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

Durante discurso, Sérgio Moro sugeriu a quebra da polarização entre os dois principais adversários e líderes nas pesquisas de intenção de voto presidencial, levantando vaias dos presentes para Bolsonaro e Lula.

“A gente tem um projeto importante para o País, a gente precisa romper essa polarização. A gente vai arrebentar essa polarização. A gente pode fazer até uma pesquisa: Quem aqui que vai votar no Lula? [som de vaias dos presentes] Quem aqui que vai votar no Bolsonaro? [som de vaias dos presentes] Nós podemos fazer uma união do Brasil, mas a gente não pode reduzir o Brasil a essa disputa infantil”, frisou Sérgio Moro.

“A gente precisa tratar todo mundo bem, não existe bolsonarista, não existe petista, são brasileiros, a gente precisa dialogar, o Brasil é muito melhor do que isso, o Brasil é muito maior do que nós. A gente precisa colocar um pouco dos nossos interesses de lado, e começar a construir um grande País”, concluiu.

Confira o discurso do ex-juiz:

 

Wscom