Homem que estava desaparecido no município de Santa Luzia é encontrado com vida

229

José Nóbrega de Lucena, havia desaparecido desde a última segunda-feira (10) por volta das 7h, de acordo com relatos de familiares, ele havia saído na direção da zona rural de Santa Luzia, uma equipe de buscas formado por amigos e familiares e com ajuda de um drone e o Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, iniciaram as buscas durante toda a segunda feira, porém sem êxito.

Na tarde desta terça-feira (11) novamente a equipe deram início as buscas, dessa vez, com um drone que sobrevoou grande parte da zona rural, de acordo com informações, José Nóbrega foi encontrado por um primo em uma propriedade do vereador Milton Lucena, no momento o primo de José estava na companhia de um cachorro que o reconheceu, no local, ele estava sem camisa, coberto de folhas, bastante debilitado, mas consciente.

Os familiares conseguiram trazê-lo para casa, uma viatura do SAMU foi acionada para prestar os primeiros atendimentos. A família aproveitou para agradecer a todos que compartilharam a informação do desaparecimento e que oraram para que que José fosse encontrado com vida.

Portal Vale Notícias