Policiais e Bombeiros militares realizam manifestação na cidade de Sousa contra o Governo do Estado; direitos foram reivindicados para as categorias

134

Na tarde desta segunda-feira (10), uma grande manifestação foi realizada no município de Sousa, no Alto Sertão, por parte de policiais militares, bombeiros militares e sociedade civil, reivindicando direitos para as categorias que foram retirados pelo Governo do Estado da Paraíba.

O protesto teve concentração no bairro da Estação e seguiu pelas principais ruas da cidade de forma pacífica, com pessoas a pé, em motos e carros. Vestidos de preto em protesto de luto, estavam assim todos os agentes de segurança pública.

Durante entrevista concedida a imprensa, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), que é representante da categoria na Assembleia Legislativa e esteve no evento disse que essa manifestação foi enorme, e destacou.

“Quanto mais o governo mente, o presidente da ALPB mente, o líder do governo mente, quando mais o procurador geral mente, mais enchem as ruas de policiais em protesto a toda a essa insatisfação generalizada que vem acontecendo”, afirmou.

Debate Paraíba