Tristeza: Corpos da mãe e da filha que morreram em acidente no estado de São Paulo são sepultados, em Santa Terezinha; veja o vídeo

2542

A família, os amigos e os moradores do município de Santa Terezinha (PB), Região Metropolitana de Patos, deram adeus a Vilany Alves de Sousa (31) e a sua filha Any Vitória Alves Rodrigues de Oliveira (9),  que morreram durante acidente registrado em Tatuí, no estado de São Paulo nesta terça-feira (11).

A mulher com a sua filha teriam viajado para São Paulo no último final de semana. Ao desembarcarem na rodoviária, foram pegar um táxi, durante o trajeto ocorreu à fatalidade.

Os corpos chegaram em Santa Terezinha na noite dessa quarta-feira e foram velados no ginásio de esportes. O município está de luto pela morte prematura das meninas que moravam e tinha familiares na Princesinha das Espinharas.

O Sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira no cemitério local. As meninas receberam várias homenagens, inclusive dos colegas bombeiros civis, curso que Vilany tinha concluído há alguns meses.

Veja o vídeo com alguns momentos do ritual de sepultamento.

Josley Oliveira