Ney Suassuna vive expectativa para assumir vaga no Senado Federal com eventual saída de Veneziano

104

O suplente de senador Ney Suassuna poderá voltar ao Senado este ano. Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, Ney Suassuna disse que está acompanhando a possível decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo, de se afastar ou não do cargo para disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano. Caso o presidente do MDB vença as eleições, Suassuna assume a titularidade no Senado Federal.

“Eu tenho acompanhado o quadro e torcido para que a Paraíba tenha a melhor solução. O Veneziano também está analisando todo o quadro e sabe o que é bom para a Paraíba, sabe o que o Estado precisa, sabe da situação nacional, ele tem acompanhado toda a movimentação e eu eu acho que ele sabe o que é melhor”, disse.

Para o suplente, o que Veneziano escolher ele apoia porque não está querendo cargo, mas sim o que for melhor para a Paraíba, então vai aguardar o que vai acontecer e a decisão que o senador escolher para ele está bem.

“Nós temos o interesse público e Veneziano é o titular, a mim só cabe está auxiliando o que for decidido depois que houver a reunião com todos para explicar as razões de sua escolha. Eu não estou preocupado com cargo”, ratificou Suassuna,

Em 2020. Ney Suassuna assimou por três meses a cadeira no Senado, com a licença de Veneziano para se dedicar a campanha de Ana Cláudia a Prefeitura de Campina Grande.

PB Agora