Comitê Popular de Luta em apoio a pré candidatura de Lula é lançado e conta com a presença de Ricardo Coutinho, em Patos

126

Lideranças comunitárias, políticas, simpatizantes e apoiadores da pré-candidatura de Lula à presidência da república estiveram reunidos na manhã deste domingo, dia 27, no auditório da Rádio Espinharas, para o lançamento do Comitê Popular de Luta na cidade de Patos.

O evento contou com a participação de Ricardo Coutinho, que é pré-candidato ao senado pelo PT. O ex-governador paraíbano reafirmou a necessidade da união das forças progressistas e populares para mudar o atual cenário político de fome, desemprego, carestia e retirada de direitos dos trabalhadores.

O ex-prefeito de Patos, presidente do PT em Patos e pré-candidato a deputado federal Lenildo Morais está buscando reagrupar as forças políticas para a pré-candidatura de Lula que tem avançado em todo o Brasil e deve ganhar mais força ainda no Nordeste.

O vereador patoense José Gonçalves (PT) avaliou o lançamento do comitê como importante para o sertão que está cada vez mais decidido a pôr fim ao Governo de Bolsonaro que tem provocado fome e miséria para o povo e os trabalhadores.

Jozivan Antero – Polêmica Patos