João Azevêdo diz que definirá nesta semana vagas na chapa e ressalta estatura política de Aguinaldo Ribeiro

125
Governador João Azevedo

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou nesta segunda-feira (28) que definirá nesta semana os ocupantes das vagas restantes na chapa majoritária governista que irá disputar as eleições deste ano na Paraíba. Faltam os candidatos ao Senado e vice-governador.

“Estamos trabalhando nessa direção para que até sexta-feira tenhamos esse indicativo da chapa majoritária”, disse João, e completou: “a chapa tem duas posições, senatoria e vice, e nós discutimos nessa direção”.

Azevêdo ressaltou ainda a ‘estatura política’ como critério importante e ressaltou que Aguinaldo Ribeiro é um nome importante: ‘é sim, claro’, pontuou.

“Não existe critério único existe um conjunto de fatores que levam a escolha, parceria projeto coletivo, esforço para que a chapa tenha a maior unidade. Não é peso, altura, local de nascimento”, destacou ainda.

João revelou ainda que cerca de cinco secretários podem deixar o Governo para disputar as eleições. Geraldo Medeiros está ‘bem avançado no seu propósito de colocar seu nome à disposição’, declarou.

Ele ainda falou sobre a composição da base governista: “Não tenho preocupação com número, tenho preocupação de termos uma nominata para a disputa, tanto estadual quanto federal, que permita que realmente tenhamos uma representação importante tanto na Câmara Federal como na Assembleia Legislativa”.

Wscom