Prefeito de Cabedelo rompe com o governador João Azevêdo

143

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Peixoto Castelliano, anunciou nesta segunda-feira (28) o rompimento com o governador João Azevêdo (PSB). A apuração da informação é do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat. “A partir de agora todo o meu grupo está desembarcando do governo”, declarou.

Durante evento do União Brasil, nesta segunda, disse que o motivo foi a filiação de Jacqueline França, esposa do ex-prefeito Leto Viana, ao PSB. Os dois foram presos e são réus na Operação Xeque-Mate.

“Não subo no palanque com essas pessoas”, completou. O anúncio parece ter pego de surpresa o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, e que desembarcou da base do governo semana passada.

Ainda conforme o blog, Vitor Hugo nunca foi, de fato, aliado de João. Seguia Efraim, nas decisões políticas. “Parabéns pela coragem”, disse o deputado federal. O rompimento acontece também em semana decisiva para o grupo, que pode anunciar composição com o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao Governo pelo PSDB.

Vitor Hugo disse que nos próximos dias anuncia quem irá apoiar para o Governo.

PortalCorreio