STTRANS informa que o Imeq-PB realizará aferição de taxímetros a partir desta quarta-feira, 30

114

A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos comunica aos taxistas que no período de 30 a 01 de abril, o Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (Imeq-PB) realizará vistoria e aferição nos taxímetros já instalados, como também será feita a instalação de novos taxímetros, das 7h às 13h, na sede do órgão.

De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, é necessário que o permissionário do serviço de transporte de passageiros que ainda não teve seu aparelho taxímetro ou ainda vão fazer a instalação em seus veículos devem comparecer ao órgão de trânsito.

Elucinaldo ainda destacou que o Detran ao renovar o licenciamento dos taxistas junto à Coletoria exige o certificado de inspeção do Imeq.

Para a realização da verificação do taxímetro, o proprietário deverá se dirigir aos locais previstos, munido dos seguintes documentos: cópia do CRLV (cadastro do veículo feito pelo Detran), termo de permissão da prefeitura (atualizado) e cópia de comprovante de residência.

Coordecom