Kassab dá boas-vindas a Daniella e diz que objetivo do PSD é montar candidaturas na ALPB, Câmara e majoritária

125

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (29) que a missão da sua nova filiada e presidente estadual da legenda na Paraíba, senadora Daniella Ribeiro, é realizar composições de candidaturas tanto na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Câmara Federal, como também participar das composições de chapa majoritária ao Governo do Estado.

“Estamos nos preparando para as eleições desse ano e ter o melhor resultado possível, no que diz respeito a Assembleia Legislativa da Paraíba, no Congresso Nacional e os cargos majoritários. Em breve faremos uma posse solene da senadora Daniella, com a nova direção, e que possamos efetivamente ajudar o Brasil a vencer os seus desafios. E o PSD Nacional ajudar a todos os brasileiros”, disse.

Durante outro trecho, Gilberto Kassab deu boas-vindas a senadora Daniella Ribeiro, porém, ele ressaltou o trabalho dos ex-presidentes da legenda, Romulo Gouveia e o ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues, que segundo ele, ajudaram na formação da legenda em âmbito nacional.

“O PSD nacional está muito otimista com o trabalho que a senadora Daniella pode fazer a frente do partido. Sou muito grato também pelo o que fizerem, em um primeiro momento, o nosso saudoso Romulo Gouveia, mais recentemente o meu amigo, prefeito e ex-deputado Romero Rodrigues. E agora sob o comando da Daniella e todos aqueles que são fundadores do partido”, pontuou.

Paraiba.com.br