Nomes do Vereador Zé Gonçalves e da professora Ana Célia são lançados como pré-candidatos a deputado estadual pelo PT de Patos

154

O PT de Patos divulgou nesta segunda-feira (28) os nomes do vereador e sindicalista Zé Gonçalves e da professora Ana Célia como pré-candidatos a deputado estadual.

Além dessas duas pré-candidaturas, a legenda apresentou oficialmente também o nome do ex-prefeito Lenildo Morais como pré-candidato a deputado federal.

Com a definição dos nomes e o lançamento do Comitê Popular de Luta, o sertão avança rumo ao fortalecimento do nome de Lula para presidente e de formar legislativos que ofereçam condições de governabilidade, afirma Lenildo Morais, presidente do Diretório Municipal do partido.

No encontro realizado neste domingo, que contou com a presença do ex-governador Ricardo Coutinho, foram discutidas, entre outros assuntos, estratégias para unificação das forças internas no Sertão.

O PT de Patos apoia o nome de Veneziano Vital do Rego (MDB) para o governo do Estado e de Ricardo Coutinho (PT) para o Senado.

Lenildo considerou proveitoso o encontro realizado no domingo e disse que o Comitê Popular de Luta no Sertão reúne todas as forças progressistas que querem lutar contra o retrocesso e fascismo que vem causando graves prejuízos ao nosso país.

“Queremos fazer um movimento de união com todas as correntes que querem o Brasil de volta no rumo do crescimento e do desenvolvimento social e econômico, com Lula de volta à presidência do Brasil”, analisou.

Assessoria