ProMundo Digital: Influenciadores digitais fazem parte de casting de agência paraibana

120

Com mais de oito milhões de seguidores o digital influencer e agora empresário Alê Oliveira lançou a ProMundo Digital agência de influenciadores na capital paraibana ao lado do sócio Joab Felinto já na área técnica integra a equipe a publicitária Marcella Lucena.

No casting seis influenciadoras foram lançadas, além do próprio Alê @aleoliveiracm, Jade Azevedo @jadeazevedopl , Júlia Britzz @juliabritz_ , Rhita @rhita_s, Carol Pires @carolpiresm_, Gaby Lopes @gabylopes e Lua da Hora @luadahora agora todas representadas, oficialmente, pela ProMundo.

Acredito que estou fazendo um trabalho de realização de sonhos e acreditando no potencial das pessoas, quando pensei em abrir a agência para cuidar e preservar a imagem dos influencers, peço a benção de Deus para meus projetos. Tenho certeza que sairemos vitoriosos com nosso elenco de digitais, nosso maior objetivo é construir um elo com os digitais e o público, enfatiza Alê.

Sobre agência 

A ProMundo Digital visa dar uma guinada no marketing de influenciadores.  Fornecendo uma combinação de campanhas de marketing de influenciadores, marketing de conteúdo de influenciadores e marketing de eventos de influenciadores.

Conectando marcas com as pessoas que eles acreditam serem os melhores influenciadores. Trazendo uma mistura de vozes novas, personalidades em ascensão, personagens já conhecidos e influenciadores bem estabelecidos e experientes.

O marketing da ProMundo de influenciadores é uma forma fundamental de promover a exposição de uma empresa.

Assessoria