Durante filiação ao PSD, Daniella rebate críticas por ter assumido presidência da legenda: “Essa vitimização é equivocada”

75

A senadora Daniella Ribeiro, durante o ato de filiação ao PSD, partido que chega para presidir na Paraíba, rebateu as críticas que foram feitas a ela e ao pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) por lideranças políticas do grupo de Romero Rodrigues (PSC), que presidia a legenda anteriormente.

“Eu fui convidada para assumir um partido e aceitei. Essa vitimização e essa forma de tratar é tão equivocada que o próprio presidente Kassab se incomodou e ele mesmo respondeu”, destacou.

Daniella agradeceu a confiança do ex-ministro Gilberto Kassab ao escolher seu nome como alguém com bagagem para assumir o PSD estadual. “Quero aqui externar a minha alegria com o reconhecimento do nosso presidente Kassab em confiar no meu trabalho, no meu compromisso. Chego ao PSD cheia de expectativas de trabalho, de progresso. Quero destacar também o apoio de Eva Gouveia que tem uma história de lutas e vitórias no PSD. Chego para somar e para fortalecer o partido”, frisou. Eva abonou a ficha de filiação de Daniella.

A senadora, mais uma vez, agradeceu ao Progressistas, partido onde fez história, e disse que tem muita gratidão ao presidente nacional, senador Ciro Nogueira, com quem mantém uma excelente relação e com quem continuará mantendo parcerias de trabalho. O próximo passo, segundo Daniella, é traçar os rumos do partido buscando o fortalecimento e o desenvolvimento de ações e projetos que possam contribuir com a história do PSD.

PB Agora