Polícias prendem dois homens em flagrante durante operação nesta sexta (01), em Patos

139

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar no município de Patos prendeu dois homens em flagrante, na manhã desta sexta-feira, 1º de abril. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e diversos elementos que evidenciam a prática de tráfico de drogas.

No local, havia porções de drogas prontas para consumo e/ou comércio, balanças de precisão, calculadoras, plásticos de embrulhar entorpecentes, um caderno de anotações e uma quantia em dinheiro.

O delegado Paulo Ênio informou que o trabalho faz parte de investigações que desarticulam quadrilhas de tráfico de drogas ilícitas e visam combater homicídios na cidade.

“Operações policiais integradas como esta de hoje serão realizadas habitualmente, notadamente para combater a prática de homicídios e tráfico de drogas ilícitas na cidade de Patos”, ressaltou o Delegado Seccional, Dr. Paulo Ênio.

Os dois indivíduos presos em flagrante delito foram autuados na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, onde ficarão à disposição da justiça.

Patos Online com Polícia Civil da Paraíba – Assessoria de Comunicação