Campinense vence o Nacional no José Cavalcanti e segue invicto

142

O Nacional não foi páreo para o Campinense e acabou sendo goleado pelo placar de 3 a 0 na noite deste sábado (02) em partida realizada no estádio José Cavalcanti.

A intenção do treinador Lamar era de que o seu time buscasse a vitória desde os primeiros minutos, mas os erros apareceram e o time não conseguiu repetir as boas atuações que encheram os olhos da torcida quando o Naça jogou em seus domínios.

O Placar do primeiro tempo foi de 0 a 0 representando bem a pouca movimentação e uma certa sonolência das duas equipes com raras oportunidades de gols.

Já no segundo tempo o Campinense tomou conta do jogo e abriu o placar logo aos 4 minutos com Cláudio. O Canário passou a buscar a igualdade do placar e a partida ficou mais aberta, porém sem eficiência e com poucas chances.

A partida seguiu como a Raposa queria e nos minutos finais o alvirrubro de Campina Grande ampliou o placar com gols aos 42 minutos com Hugo Freitas fazendo um golaço e ao apagar das luzes através de Pedro Vítor aos 47 minutos.

Agora, o Campinense conseguiu fazer 3 a 0 sobre o Nacional, só que dentro de campo, uma vez que o primeiro confronto entre as duas equipes não aconteceu e a Raposa venceu por um WO, ou seja, 3 a 0.

O Nacional vai esperar a definição da classificação do grupo A para saber quem enfrentará na próxima fase. O Campinense, primeiro colocado, já passa direto para a semifinal do Paraibano.

Antonio Silva – Patosonline.com