Dr. Ramonilson se filia ao PSDB para disputar as eleições deste ano

164

O PSDB da Paraíba, que tem o ex-senador Cássio e o Grupo Cunha Lima no comando, teve o juiz e pré-candidato a deputado estadual, Ramonilson Alves, como novo filiado para a disputa das eleições de outubro.

A filiação de Ramonilson ocorreu após entendimentos com a cúpula estadual da legenda, que tem Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Governo da Paraíba, e terá em Ramonilson como o representante do partido na disputa por vaga na Assembleia Legislativa, em Patos e região, segundo informações apuradas pelo Patosonline.com.

Com a saída do ex-prefeito Dinaldo Filho, do comando da Prefeitura de Patos e a morte do ex-prefeito, Dinaldo Wanderley, (Cabeção), o PSDB de Patos perdeu o seu protagonismo na política patoense, e atualmente está sendo presidido por Giminiano Lucena, (Touro), que também confirmou a filiação de Ramonilson a nossa produção.

Ramonilson foi candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2020 pelo Patriota, e obteve mais de 20 mil votos naquele ano. Ele vai para a sua segunda disputa eleitoral na vida pública.

Genival Junior – Patosonline.com