Jamerson Ferreira declara apoio a Bruno Roberto para o senado

176

O vereador Jamerson Ferreira, se encontrou neste final de semana com Bruno Roberto, pré-candidato a senador pela Paraíba, onde discutiram a conjuntura em torno de um projeto política na região metropolitana de Patos. Na oportunidade, o vereador e pré-candidato a deputado federal declarou apio a candidatura de Bruno Roberto.

Bruno considerou o vereador como “Extremamente qualificado e que vai engrandecer, e muito, essa nossa pré-campanha para o Senado da República e será uma grande referência na cidade de Patos e no sertão. Não tenho dúvida que nós vamos transmitir essa mensagem sincera, transparente e franca para todo povo de Patos e do sertão para construir uma Paraíba mais solidária e mais justa para todo povo paraibano”, disse Bruno Roberto.

Para Jamerson Ferreira, a pré-candidatura de Bruno Roberto começa com grande força e deve alcançar seu objetivo. “Patos e o sertão vai abraçar o projeto de Bruno Roberto ao Senado. Eu o conheço, sem de onde vem e sei a força que vai ter com essa voz firme no Senado”, acrescentou Jamerson Ferreira.

Recentemente o vereador Jamerson Ferreira anunciou sua intensão de disputar uma vaga na Câmara Federal. Junto com o Ex-juiz Dr. Ramonilson Alves, decidiram fazer dobradinha com intuito de fortalecer o projeto nas eleições deste ano.

Assessoria