Mulher e criança são assassinadas em atentado a bala dentro de residência em Patos

202

Uma mulher e uma criança de 3 anos foram vítimas de atentado a bala na tarde desta quarta-feira, dia 06, na localidade conhecida por Beco da Cola no Bairro da Vitória, em Patos-PB. Era por volta das 12h30 quando dois homens armados teriam invadido uma residência localizada na Rua Félix Araújo e atirado contra uma mulher, identificada como Erta Tamara de Andrade Bispo, de 33 anos, que era ex-presidiária e teve envolvimento com o tráfico, que estava deitada na cama na companhia da garotinha Maria Heloísa Farias de Araújo.

Segundo informações de populares, foram ouvidos pelo menos 4 disparos que acabaram atingindo as duas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas foram socorridas em estado grave, sendo a criança levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite e a mulher para o Hospital Regional de Patos.

Maria Heloísa morreu ao dar entrada no referido Hospital, enquanto que Tâmara deu entrada na área vermelha do Hospital Regional de Patos e também foi a óbito minutos depois no bloco cirúrgico.

A Polícia Civil ainda não se sabe a motivação do crime. Ainda conforme a polícia, a criança não era parente de Tamara e costumava ficar na casa dela, onde foi atingida, mesmo o alvo sendo Tamara.

Até as 16h40, não havia informações de prisão dos executores. A Polícia Civil ouve a mãe da mulher morta e avó da criança para saber mais detalhes que possam ajudar nas investigações.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) também estiveram na localidade para iniciar as diligências. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Portal 40 Graus