Presidente do Nacional de Patos diz que vitória no domingo (10) representa um passo importante na reorganização do clube

128

O presidente do Nacional de Patos, Adilson Azevêdo, disse nesta sexta-feira, 8, no programa Fala Cidade, da Rádio universidade FM, que a vitória do Nacional no próximo domingo, e a classificação para a semifinal do estadual em 2022, e para a Série D do Campeonato Brasileiro, em 2023, representa um passo importante no processo de reorganização do clube.

Segundo Adilson, a classificação do clube será de fundamental importância para o planejamento do clube na próxima temporada, uma vez que o alviverde voltaria a disputar uma competição nacional após 15 anos, e teria um ano praticamente completo para a formação do elenco e a disputa de pelo menos, duas competições.

“Essa classificação será muito importante para o Nacional, pois só0 temos dois meses de competição preenchido no nosso calendário, e facilitaria a formação do elenco para a disputa da temporada”, disse Adilson.

O jogo do próximo domingo, contra o São Paulo Crystal, que ficou na terceira posição do grupo A, vale pela fase de repescagem, do estadual de 2022.

Para esta partida, que está marcada para as 17h, no estádio José Cavalcanti, a diretoria do Nacional colocou cerca de 4 mil ingressos a venda, e espera uma grande presença do torcedor alviverde, para incentivar o clube.

Também no próximo domingo (10), o Sousa segundo colocado A, recebe o Treze, no estádio Marizão, terceiro do grupo B, às 16hs, para decidir o adversário do Campinense.

Em caso de empate no tempo normal, os times que disputam vagas para as semifinais, terão que jogar mais 30 minutos de prorrogação, e se continuar a igualdade no placar, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Genival Junior – Patosonline.com