Nacional goleia o São Paulo Crystal e também é semifinalista do Paraibano 2022

96

Foi mais fácil do que o torcedor nacionalino imaginava. Com grande atuação, o Nacional de Patos goleou o São Paulo Crystal por 4 a 0 no tempo normal, neste domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, e também garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paraibano de 2022.

De quebra, o time patoense ainda garantiu presença no Campeonato Brasileiro da Série D de 2023. Os gols do Naça foram marcados por Leandrinho, Romarinho, Pedrão e Du Paraíba.

Com a classificação, o Nacional vai enfrentar o Botafogo-PB, que se classificou direto por ter sido líder do grupo A. Além do Belo, o Campinense também avançou e vai enfrentar o Sousa.

Ficha Técnica

Nacional-P

Miller, Gustavo (Dindê), Arlan, Márcio (Yuri) e Arthurzinho; Daniel, Felipe Araújo (Du Paraíba), Clayton e Romarinho (Maycon); Pedrão (André Cassaco) e Leandrinho. Técnico- Lamar

São Paulo Crystal

Nunes, Rafael, Gualberto, Mateus Martins e Maceió ( Eduardo); Augusto Recife, Gaspar (Luanderson), Leandro e Renan Henrique (André Ferreira); Anselmo e Henrique ( Juninho). Técnico – Ederson Araújo

Gols – Leandrinho (N) a 1min, Romarinho (N) aos 11min, Pedrão (N) aos 26min, Du Paraíba (N) aos 35min do 2ºT

Cartão amarelo – Gualberto, Gaspar, Luanderson, Eduardo (SP), Márcio, Jonathan, Romarinho (N)

Árbitro – Diego Roberto

Assistentes – Luís Felipe e Gleydson Francisco

Fonte: Paraiba Online