Vídeo: Cidadão denuncia o abandono do Cemitério Público de Santa Terezinha

989

Está circulando um vídeo nas redes sociais em que um cidadão denuncia o abandono por parte do poder público municipal no cemitério de Santa Terezinha (PB), Região Metropolitana de Patos.

Na filmagem o homem expressa a sua indignação mostrando vários matos que se espalham por algumas partes do local, entre elas, o espaço para que as pessoas possam ir até aos túmulos dos seus entes queridos, devido ao mato, o local está inacessível.

Perto de uma das entradas do cemitério é possível ver restos de urnas funerárias, panos e um saco provavelmente com restos mortais.

Ele continua a gravação mostrando que a capela está suja e na frente do cemitério existem restos de matos secos que podem está ali há algum tempo e a Prefeitura ainda não retirou, deixando a rua bastante suja.

Nesta terça-feira (19), a Reportagem do Portal Santa Teresinha, entrou em contato com o secretário municipal de Infraestrutura, Audo Felix, foi enviado o vídeo e feitas algumas perguntas sobre o fato, mas até o momento da publicação ele não retornou o contato.  O espaço continua aberto caso a Prefeitura de Santa Terezinha queira se pronunciar.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com