Campinense enfrenta o ABC em busca de manter invencibilidade na Série C

79

ABC e Campinense se enfrentam neste sábado, em partida válida pela rodada #3 da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Estádio Frasqueirão, em Natal, e está marcado para ter início às 21h.

Após estrear com vitória sobre o Ferroviário, o ABC vem de um empate com o Paysandu, na última quarta-feira, também no Frasqueirão. O Alvinegro é o sétimo colocado na tabela de classificação, com quatro pontos.

O Campinense é vice-líder da Série C e até o momento não sabe o que é perder na competição. São seis pontos conquistados em duas vitórias, sendo a última contra o Brasil de Pelotas, por 2 a 0. A Raposa intercala o Brasileiro com a reta final do Campeonato Paraibano, onde jogou na última quarta-feira contra o Sousa, vencendo por 1 a 0.

O técnico Fernando Marchiori não poderá contar com o meia Allan Dias, que está no departamento médico tratando de uma lesão no tornozelo esquerdo. Em contrapartida, Wallyson, que cumpriria a quinta partida de suspensão imposta pelo STJD, teve parte da pena revertida e vai para o jogo.

O técnico Ranielle Ribeiro não deve ter mudanças em relação à última partida, que foi pelo Campeonato Paraibano, contra o Sousa. Com o que tem de melhor à disposição, o comandante da Raposa deve entrar em campo da seguinte forma.

Paraiba Já