Vereador Damião de Seli sugere incentivo as empresas e as indústrias para se instalarem no município diminuindo o desemprego na região

214

A Câmara Municipal de Santa Terezinha – PB realizou uma sessão ordinária nessa sexta-feira (22). A reunião foi transmitida pela Rádio Conexão (104,9 FM).

Na tribuna, o vereador Damião de Seli (PSDB), prestou solidariedade às famílias pelo falecimento de Elpídio Oliveira; o falecimento do seu primo legitimo e irmão da vereadora Lidianny Medeiros (PSDB), Erberson Medeiros de Oliveira, assassinado em 17 de março, ele classificou como um crime bárbaro e pediu que sejam tomadas as devidas providencias.

Parabenizou a gestão do prefeito Arimateia Camboim (Republicanos), em especial, a Secretaria Municipal de Saúde, pela realização da I Conferência de Saúde Mental.

Damião relatou com a pandemia, o setor econômico foi bastante afetado, causando desemprego e perguntou aos colegas: “Quais as fontes de renda no município”? Ele mesmo respondeu: Quando tem um bom inverno, lucra-se com a lavoura; o comércio e a Prefeitura Municipal. Comunicou que o desemprego irá aumentar com a demissão das pessoas dos cargos contratados e a culpa não é do prefeito porque ele irá seguir uma decisão judicial. O vereador sugeriu a instalação de empresas e de indústrias na cidade, pediu uma visita ao empresário Pierre Landolt, proprietário da Fazenda Tamanduá, para convidá-lo a investir na cidade, visto que, ele já provou que é possível trazer desenvolvimento para a região.

O vereador disse que a Prefeitura Municipal fizesse isenções tributárias para que empresas e indústrias possam se instalar em Santa Terezinha.

Josley Oliveira – PortaSantaTeresinha.com