Polícia Civil apreende adolescente que confessa que matou vigilante Valdir por vingança

100

Na tarde desta segunda-feira, 02 de maio de 2022, por volta das 17 horas, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos, após intenso trabalho investigativo, esclareceram que o homicídio ocorrido na madrugada do último domingo no bairro do Mutirão, Patos/PB, tendo como vítima o vigilante Valdir Alves da Costa, 43 anos de idade, morto a tiros. O autor trata-se de um adolescente residente no bairro Jatobá, que confessou a prática do homicídio, dando detalhes do ocorrido.

“Ele alegou que tinha levado um tapa na cara por parte do segurança e, por isso, armou-se com um révolver, aguardou a saída da vítima de seu local de trabalho e disparou diversas vezes contra o segurança” — disse o Delegado Seccional, Dr. Paulo Ênio Rabelo.

O adolescente alegou que se desfez da arma de fogo após o ocorrido. Ele será apresentado ao Ministério Público e ao Juiz, sendo que a Polícia Civil representou por sua internação provisória, diante de seu grau de periculosidade.

Ressalte-se o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por todos os policiais da Delegacia de Homicídios de Patos, sendo de muita importância o Disque-Denúncia 197.

Patos Online com Polícia Civil