Festas e Homenagem para as Mães levam milhares de pessoas ao Cirandeiro Clube em Cacimba de Areia

90

Após dois anos sem a realização presencial da tradicional festa do Dia das Mães, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, realizou neste domingo mais um grande evento, para comemorar essa data tão importante. Com a participação de milhares de pessoas no Cirandeiro Clube no centro da cidade, as mamães foram homenageadas, presenteadas, e acompanharam apresentações culturais, shows ao vivo e participaram de um delicioso jantar.

O prefeito Rogério Campos ao lado do vice-prefeito Heitor Campos, vereadores da base aliada e equipe das secretarias, estiveram todo o tempo do evento presentes e organizando para que tudo saísse de acordo com o combinado.

“Essa festa que já fazia dois anos que não podíamos realizar por conta da Pandemia, é muito importante para todos, homenagear as mamães do município, se confraternizar, presentear é muito gratificante para todos nós”, disse o gestor.

Presentes

Ao entrar no Cirandeiro Clube as mamães já ganhavam brindes, e recebiam cartelas para um bingo de uma lavadora e um fogão, além de um número para sorteios simultâneos que aconteciam no decorrer do evento. As futuras mamães também ganharam presentes, um “Kit Bebê”, foi entregue para as gestantes que estiveram no evento, além das entregas para as gestantes cadastradas que por algum motivo não puderam comparecer a festa.

Mais de 100 brindes foram ofertados nos sorteios, além do presentinho da entrada para as mamães que compareceram ao evento.

“É muito linda essa festa, esse ano foi uma das maiores, sempre é muito importante homenagear a figura tão ilustre das nossas mamães, fico muito feliz em participar e poder contribuir de alguma forma para esse evento tão bonito, tão grande que atrai milhares de munícipes da nossa cidade”, afirmou o vice-prefeito Heitor Campos.

Ascom