Pedro defende transparência na gestão pública: “Vamos tirar o governo das páginas policiais em que se meteu desde a eleição do atual governador”

94

Nesta terça-feira (10) o deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), concedeu entrevista à imprensa paraibana. Na ocasião, Pedro defendeu um novo momento para a administração estadual, com mais responsabilidade com a máquina pública e transparência com os gastos de gestão, em referência às recorrentes suspeitas de corrupção que recaem sobre a gestão João Azevêdo.

“O Governo João Azevêdo começou com corrupção, com as investigações da Operação Calvário que prendeu diversos secretários, e mais uma vez ocupa as páginas policiais, com a Operação 5764. Hoje tivemos mais uma exoneração de uma secretária por suspeita de corrupção. Enquanto diversos paraibanos passavam fome na pandemia, agentes públicos desviavam dinheiro que seria usado para aquisição de alimentos para essas famílias”, disse Pedro.

O pré-candidato reforçou a necessidade de uma nova ótica sobre a gestão pública. “É um absurdo o que assistimos todos os dias na TV. É uma gestão que não tem trabalho a mostrar e quando aparece é por suspeita de corrupção. A Paraíba merece um novo momento, uma gestão comprometida em garantir os investimentos que façam o Estado crescer. Melhorar a segurança pública, que está um caos. Garantir uma educação transformadora, valorizando o professor. Garantir a segurança alimentar para as famílias vulneráveis, e hídrica para a população do Brejo e do Sertão, que hoje passa sede”, disse, acrescentando: “Vamos tirar o governo das páginas policiais em que se meteu desde a eleição do atual governador”.

Assessoria