Adriano Galdino aponta ‘fissura’ de apoio do Republicanos a Efraim Filho por conta de campanha para Pedro Cunha Lima: “Preocupados”

89

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, comentou sobre o apoio do Republicanos, seu partido, a Efraim Filho, pré-candidato ao Senado. Ele apontou ‘fissuras’ com o aliado por contra da campanha em prol de Pedro Cunha Lima (PSDB) opositor que visa ocupar a vaga de governador.

O acordo com partido com Efraim teria sido feito em torno das bases eleitorais, tanto para a eleição ao Senado quando a de deputados federais do Republicanos.

“Ultimamente Efraim tem feito a campanha dele e do candidato dele, isso tem deixado a gente um tanto quanto preocupado, queremos a vitória de João… o que foi acertado com Efraim é que ele iria fazer a campanha dele e não a dele a do governador que ele está apoiando. isso tem deixado alguma fissuras”, disse ao jornalista Heleno Lima.

Adriano disse que, apesar da ‘fissura’, as tratativas ocorrem com o presidente do partido na Paraíba, Hugo Motta.

“Qualquer outra decisão e formação vai passar pelo diálogo do presidente do partido, Hugo Motta, que está comandando essas conversas não só a nível de Efraim mas outros postulantes ao Senado. Existe uma preocupação e conversa com Aguinaldo, que não tive…”, declarou.

O político ainda revelou esperar que o atrito seja resolvido sem rompimento do acordo.

“Acredito que não, precisamos alinhar. Efraim tem postura ética, é questão de se fazer cumprir o que se foi acordado”, pontuou.

Wscom