Jovens de São Mamede produzem vídeo em combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

435

Neste 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, jovens São-mamedenses abraçaram a ideia de produção de um vídeo com o intuito de promover uma mobilização de prevenção e conscientização de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

O vídeo produzido pela “Candeiro Mídias” em parceria com o grupo “CriArt”, trás uma leitura objetiva da importância do combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

O vídeo é resultado de jovens de nossa comunidade engajados em causas sociais de nosso município que encontraram na Canteiros Mídias a oportunidade de produção de um vídeo que levasse com clareza e objetividade e mensagem que o dia 18 de maio representa.

Para o Diretor do Grupo “Candeiro Mídias”, Rafael Vasconcelos, “Foi uma grande satisfação produzir esta campanha ao lado do Grupo Criart, um grupo de jovens super criativos e extremamente preocupados e atentos com os problemas sociais do município e do mundo. Eu e toda a equipe da Produtora Candieiro, nos reunimos para produzir este conteúdo, que contou com dezenas de horas de planejamento, gravações e edição. Pretendemos continuar parceiros e caminhando lado a lado na luta pelo respeito, dignidade e segurança para todos, concluiu Rafael Vasconcelos

Eu achei de suma importância desenvolver esse projeto com os jovens do CriArt, afinal de contas é preciso informar, alertar e redobrar os cuidados com as nossas Crianças e Adolescentes, disse Jerônimo Ramon.

O jovens do CriArt mais uma vez superaram todas as expectativas e não mediram esforços para desenvolver com maestria esse lindo projeto, mas a ajuda do Candieiro Mídias foi fundamental para a realização do projeto, profissionalismo de grande porte dos integrantes do Candieiro Mídias é magnífico, eles são incríveis, concluiu Jerônimo Ramon – Coordenador do Grupo de Artes Criart São Mamede.

Zé Luiz Mineiro – São Mamede 1