Vereador Edcarlos Soares apresenta Projeto de Lei que institui o São João do Alto do Roçadinho Patrimônio Histórico do Município

113
Arquivo

A Câmara Municipal de Santa Terezinha – PB realizou uma sessão ordinária nessa sexta-feira (20). A reunião foi transmitida pela Rádio Conexão (104,9 FM).

O vereador Edcarlos Soares apresentou o Projeto de Lei que institui o São João do Alto do Roçadinho como Patrimônio Histórico do Município. O parlamentar disse que a festa é tradição, realizada no dia 24 de junho, Dia de São João, desde o ano de 1997. Ele cita que a festa iniciou com a confraternização entre os moradores da Rua Miguel Gonçalves e depois recebeu o apoio do prefeito da época, José Afonso Gayoso Filho que patrocinou uma banda e a ornamentação do local.

Apresentou um requerimento em favor dos pequenos produtores de bovinos, solicitando da Prefeitura Municipal, doses da vacina contra a febre aftosa. Ele relatou que na gestão da ex-prefeita Terezinha de Zé Afonso, as doses eram distribuídas.

O vereador criticou o atendimento médico do Dr. Vitor, que trabalha no Posto de Saúde Chico Badú. O parlamentar disse que não são novidades as denuncias sobre o profissional que tem recebido criticas dos vereadores, da imprensa local e principalmente da população.

 Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com