Deputados Edmilson Soares e Doda de Tião se licenciam da ALPB e Lindolfo Pires e Trócolli Júnior assumem nos próximos dias

58

Os deputados Edmilson Soares (Podemos) e Doda de Tião (PTB) protocolaram, nesta quinta-feira (26), pedidos de licença dos mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba, que terá nova composição a partir da próxima semana.

Edmilson Soares protocolou um pedido de licença parlamentar de 121 dias, sendo 60 para tratamento de saúde e 61 de interesses particulares. Com sua ausência, o suplente Lindolfo Pires (PP) assume o mandato até 23 de agosto deste ano.

Já o deputado Paulo Rogério de Sousa Rêgo, mais conhecido como Doda de Tião, também irá se afastar pelo mesmo período, no entanto, ele se licenciou por seis dias para tratamento de saúde e por mais 115 dias para tratar de interesse particular. O suplente Trócolli Júnior (Podemos) deve assumir a vaga com a licença do parlamentar

Essa é a segunda vez, nesta legislativa, que Doda se afasta do mandato. Segundo a assessoria do parlamentar, ele deve voltar ao mandato ainda na semana das eleições, entre o final de setembro e início de outubro.

Os pedidos de licença foram assinados pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, através do presidente Adriano Galdino e dos secretários João Gonçalves e Bosco Carneiro.

Wscom